Reclamação sobre o atendimento e descaso na loja Extra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/11/2025 às 12:18

ID: 232212531

Bom dia,eu era cliente Extra.
Infelizmente um descaso que me deixou super triste.
E nunca mais entro em uma loja Extra e nem indico a ninguém .
Péssimo atendimento, pessoas mal humoradas ,desde a vendedores até a chefia. Muito descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 15:13

Olá, Patrícia.
Aqui é a Cristina, da Equipe do Reclame Aqui da Extra Ótica.

Sinto muito mesmo pela experiência negativa que você teve. Fico triste em saber que você se sentiu mal atendida e peço desculpas sinceras por isso não é assim que quero que você seja tratada em nossas lojas.

Para que eu possa entender melhor o que aconteceu e tomar as medidas necessárias com quem estiver envolvido, você pode, por favor, me contar com mais detalhes como foi essa situação?

Estou aqui para te ouvir e garantir que seu relato seja tratado com o cuidado que merece.

Atenciosamente,
Cristina

Réplica do consumidor

21/11/2025 às 05:11

Mais um descaso!
Ficaram de resolver o meu problema, e a própria me bloqueou até no WhatsApp.
Afirmo o descaso dessa empresa mais uma vez .

Consideração final do consumidor

21/11/2025 às 05:14

Péssimo atendimento.
E não resolvem absolutamente nada.
Só tem nome mesmo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0