Reclamação sobre o atendimento e descaso na loja Extra

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/11/2025 às 12:18
ID: 232212531
Bom dia,eu era cliente Extra.
Infelizmente um descaso que me deixou super triste.
E nunca mais entro em uma loja Extra e nem indico a ninguém .
Péssimo atendimento, pessoas mal humoradas ,desde a vendedores até a chefia. Muito descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 15:13
Olá, Patrícia.
Aqui é a Cristina, da Equipe do Reclame Aqui da Extra Ótica.
Sinto muito mesmo pela experiência negativa que você teve. Fico triste em saber que você se sentiu mal atendida e peço desculpas sinceras por isso não é assim que quero que você seja tratada em nossas lojas.
Para que eu possa entender melhor o que aconteceu e tomar as medidas necessárias com quem estiver envolvido, você pode, por favor, me contar com mais detalhes como foi essa situação?
Estou aqui para te ouvir e garantir que seu relato seja tratado com o cuidado que merece.
Atenciosamente,
Cristina
Réplica do consumidor
21/11/2025 às 05:11
Mais um descaso!
Ficaram de resolver o meu problema, e a própria me bloqueou até no WhatsApp.
Afirmo o descaso dessa empresa mais uma vez .
Consideração final do consumidor
21/11/2025 às 05:14
Péssimo atendimento.
E não resolvem absolutamente nada.
Só tem nome mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0