Bomba elétrica de leite

Resolvido
Maringá - PR
20/10/2023 às 13:35
ID: 174378669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente vou para a segunda reclamação, novamente sem resposta depois de todos os contatos que tentei.
Minha bomba que foi deixada na assistência voltou, mesmo manifestando que não gostaria que conversassem pela 3 vez, quero meu dinheiro de volta! Me deram a bomba e disseram que minha garantia continua a mesma, não me deram uma nova garantia, sendo que acabei de receber a bomba e a garantia acaba final deste mês.
Por gentileza gostaria do meu dinheiro de volta, já foi causado transtorno demais com isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 09:26
Olá, Samara!
Respondi lá a sua primeira reclamação. Como mudamos a equipe e a política, peço que me atualize se foi resolvido seu problema.
Novamente peço desculpas pelo ocorrido e pela falta de resposta.
Atenciosamente,
Vitor Miron | Grupo Mefcare
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 16:42
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8