Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

20/10/2023 às 13:35

ID: 174378669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente vou para a segunda reclamação, novamente sem resposta depois de todos os contatos que tentei.
Minha bomba que foi deixada na assistência voltou, mesmo manifestando que não gostaria que conversassem pela 3 vez, quero meu dinheiro de volta! Me deram a bomba e disseram que minha garantia continua a mesma, não me deram uma nova garantia, sendo que acabei de receber a bomba e a garantia acaba final deste mês.
Por gentileza gostaria do meu dinheiro de volta, já foi causado transtorno demais com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 09:26

Olá, Samara!

Respondi lá a sua primeira reclamação. Como mudamos a equipe e a política, peço que me atualize se foi resolvido seu problema.

Novamente peço desculpas pelo ocorrido e pela falta de resposta.

Atenciosamente,
Vitor Miron | Grupo Mefcare

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 16:42

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8