O que aconteceu
Pedido não entregue. Fiz uma compra prevista para entregar no dia 08/09, informaram que tiveram um problema de produção e até agora ninguém me retornou. Pedido *****, preciso de um retorno sobre a entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Facas D´Avila respondeu
16/09/2026 às 10:06
Olá, Guilherme! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pelo transtorno causado com o seu pedido.
Como informamos em nosso contato via WhatsApp, o que ocorreu foi um erro de integração no sistema no dia da sua compra, devido à troca recente do nosso site. Essa instabilidade momentânea fez com que o seu pedido não fosse processado corretamente em nossa plataforma.
Reforçamos que já estamos em atendimento com você por lá para resolver tudo e já colocamos o seu pedido em prioridade máxima na produção.
Seguimos à total disposição!