Bloqueio do marketplace

Facebook
Belo Horizonte - MG
02/05/2021 às 23:15

Me chamo Betania da silva figueredo_____ e trabalho na ALL IN PLACES fazendo divulgações de produtos no Facebook.
    Estou fazendo esta reclamação pois há pelo menos 2 meses o Facebook apresenta um erro grotesco que bloqueou o meu marketplace e de centenas de colegas meus com a mensagem de que "ALGUÉM PODE TER ACESSADO SUA CONTA"."Conteudo SEXUAL
    NINGUÉM ACESSOU MINHA CONTA, E OS ANÚNCIOS QUE EU FIZ, FUI EU QUE FIZ!
    Mesmo depois de mostrar ao Face no processo de redefinição de senha que fui eu que fiz todos os anúncios eles mantém Marketplace bloqueado.
    Nenhum anúncio viola as políticas comerciais do Facebook e não houve alerta sobre nenhum produto, apenas o bloqueio repentino sem explicações.
    Trabalho usando o Marketplace e estou sem poder trabalhar e anunciar na plataforma pq o Facebook simplesmente não dá uma satisfação do que está acontecendo.
    São centenas de pessoas que estão sendo prejudicadas por um erro absurdo que não foi resolvido mesmo após dezenas de reclamações.

Peço que entrem em contato conosco para que possam resolver e devolver o uso normal das contas através do email allinpromocoes@gmail.com ou Telefone 21 96688-4650.

Obs: Não é SPAM, somos uma equipe grande que está se reunindo para resolver esse grande erro.

04/05/2021 às 21:00

Olá Betania,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Roberto do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre Marketplace, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 123358307 | Job: 520747548939264

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

Está com problemas com Facebook?