Mesclar Páginas

Facebook
02/05/2021 às 23:40

Tenho duas páginas com o mesmo nome, mesmo tema, sendo que uma está parada e outra ativa. Quero mesclar ambas para não confundir o meu público e quando tento, o facebook alega: "Ocorreu um erro durante a mesclagem das Páginas. Isso pode ter sido causado pela sua tentativa de mesclar uma quantidade excessiva de Páginas".

Acontece que não houve tentativa em quantidade excessiva, inclusive já dei intervalos de uma semana ou mais para espaçar as tentativas e mesmo assim nada foi resolvido. Sou administrador em ambas as páginas e todos os quesitos exigidos pelo facebook foram preenchidos. Quero mesclar as páginas "O Economista Austríaco", apenas isso.

04/05/2021 às 14:20

Olá, Marcel !

Tudo bem? Espero que sim. :)

Sou Orlando do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato e saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre as páginas, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Nosso e-mail está intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK : 123358693 | Job: 169318541653837. Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve ficar de olho à caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos lhe contar via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Quero que saiba que farei tudo o que estiver ao meu alcance para te ajudar, porque entendo a situação e sei que isso é muito importante para você.

Ah, e não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida!

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

Está com problemas com Facebook?