Problema com Marcação de eventos

Facebook
02/05/2021 às 23:00

Boa noite,

Estou com um problema que já tinha notificado anteriormente noutro caso (830970677815124, colega Amanda) e que não foi resolvido.

Estou atualmente rodando uma campanha da minha conta de anúncios que teve um CTR de 3%, porém todos os dados que defini na mensuração de eventos agregados (Visualizar conteúdo, Adicionar Informações de Pagamento, Compra, Carrinho) não estão sendo marcados, sendo que houve esses eventos em meu site. Realizei os eventos de teste e tudo parecia estar funcionando antes de rodar a Campanha.

Seguem imagens em anexo para melhor compreensão.

Esta situação já tinha acontecido para uma campanha que rodei anteriormente, como citei, no entanto, foi-me informado que já teria sido solucionada e decidi rodar mais 300 reais e isso acabou não se verificando. Isso está prejudicando a análise da campanha e toda sua otimização, me impedindo de obter melhores resultados. Dessa forma, queria também verificar com vocês se existe a possibilidade de me compensarem pelo valor gasto total em créditos para gastar no facebook. (até hoje foi de 450 reais). Quero continuar anunciando pois acredito muito no potencial do Facebook e na sua contribuição no desenvolvimento e contribuição para o sucesso do meu negócio, e é também por isso que estou pedindo o valor em créditos dentro do próprio Facebook e não o estorno do valor mas desta forma se torna inviável continuar anunciando.

Será que poderiam verificar por favor?

Aguardo resposta,
Muito obrigado

04/05/2021 às 21:15

Olá Cátia,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Vanessa do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre sua Conta de anúncios, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 123358097 | Job: 805661190358420

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

07/05/2021 às 17:01

Olá,

O problema continua persistindo embora me tenham confirmado que está tudo configurado corretamente e me indicaram que poderia rodar uma nova campanha sem problema.

Acabo de rodar uma nova campanha e continuo sem parte dos dados. Podem verificar por favor?

Está com problemas com Facebook?