Resolvido

Falta de retorno, após pagamento e entrega de documentos

Faculdade Unyleya

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Na quinta-feira (01/07/*******) recebi o contato por whatsapp da atendente (Editado pelo Reclame AQUI) para fazer a matrícula da pós graduação em Enfermagem em Terapias Integrativas e complementares. Optei pelo pagamento em boleto, paguei a primeira parcela, encaminhei todos os documentos, sob a promessa que dentro de 48 horas, eu receberia um e-mail com o meu acesso à plataforma. Hoje, dia 5 de julho, já se passaram muito mais de 48 horas e eu ainda não recebi acesso algum. Não tive retorno pelo whatsapp nem da (Editado pelo Reclame AQUI), nem da atendente que recebeu meus documentos, mesmo após chamá-las perguntando por algum retorno. Adoraria iniciar meus estudos, mas estou muito insegura quanto à universidade, já que meus documentos estão na mão de alguém que eu não conheço e o valor pago, não gerou sequer um recibo. Eu não conhecia a Unileya e confesso que meu primeiro contato e negociação já não deram certo. Gostaria que alguém resolvesse essa situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Faculdade Unyleya respondeu

    05/07/2021 às 11:26

    Olá Paloma, bom dia!

    Tentamos contato telefônico nesta data, contudo não obtivemos êxito.

    Informamos que sua reclamação foi encaminhado para o Setor Comercial, solicitamos especial atenção ao seu caso.

    O prazo de retorno das áreas é de até 48hs úteis.

    Atenciosamente,

    Atendimento Unyleya

  2. Consumidor respondeu

    05/07/2021 às 13:37

    Recebi um login e uma senha de acesso assim que Valéria, responsável pelo meu caso na Unyleya, entrou em contato comigo, porém os dados de acesso não são reconhecidos. Ao inserir o login e a senha, aparece uma mensagem: Nenhum usuário encontrado com os dados enviados. Peço, por favor, que o retorno seja feito por whatsapp ou por e-mail. Tenho dificuldade para atender telefonemas durante meu expediente.
  3. Faculdade Unyleya respondeu

    05/07/2021 às 14:09

    Boa tarde, Paloma!

    Enviamos uma mensagem para o seu e-mail com informações acerca da alteração de seu login de acesso ao Portal do Aluno.

    Pedimos a gentileza que avalie este atendimento e caso precise de mais informações, conte conosco!

    Cordialmente,

    Atendimento Unyleya

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Me ligaram no mesmo dia e eu consegui resolver todos os problemas.

  5. Resposta final da empresa

    05/07/2021 às 14:23

    Boa tarde, Paloma!

    Agradecemos a sua avaliação e sempre que precisar conte conosco.

    Ficamos muito contentes em receber seu feedback, e em especial nesta plataforma de reclamações.

    Seja bem vinda à Faculdade Unyleya!

    Atenciosamente,

    Atendimento Unyleya