Não resolvido

Comprei kit 12 semanas com frete grátis e prazo de entrega para o dia seguinte, mas a compra não foi enviada e o atendimento é péssimo

Famivita

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Fizemos uma compra com o cadastro do meu marido, pois no anúncio dizia ser frete grátis e recebimentos até o dia seguinte se comprassemos o kit pra 12 semanas. Quando fui rastrear a comprar a mesma sequer enviada. Quando entrei em contato pelo whatsapp recebi uma mensagem automática dizendo que Marília ou Patrícia iria me atender e a pessoa que respondeu só enviou um link atualizado, nem sequer me deu boa tarde e tirou minhas dúvidas. Atendimento pós venda péssimo, atendentes com má vontade e profissionalismo nota 0. Quando fui olhar o rastreio está dizendo que minha compra chegará somente dia 22/09. Isso é propaganda enganosa! Enganar o consumidor induzindo a comprar com mentiras é [Editado pelo Reclame Aqui] e se meu produto não chegar antes ou se não tiver alguma providência eu vou no procon.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Famivita respondeu

    23/09/2026 às 13:15

    Prezada Gisele

    Sentimos muito pela experiência relatada, tanto em relação ao prazo de entrega quanto à forma como ocorreu o primeiro atendimento.

    Verificamos todo o histórico do seu contato conosco. De fato, quando você nos procurou inicialmente solicitando informações sobre a entrega, nossa primeira resposta se limitou ao envio do rastreamento atualizado. Reconhecemos que poderíamos ter sido mais atenciosos e esclarecido sua dúvida de forma mais completa naquele momento, e pedimos desculpas por isso.

    Em relação ao pedido, o prazo apresentado no momento da compra correspondia à previsão de entrega disponível para aquela modalidade logística. Posteriormente, houve uma alteração no fluxo da transportadora e o rastreamento passou a apresentar uma nova previsão de entrega, de até 22/09.

    Entendemos sua insatisfação, principalmente porque o prazo inicialmente apresentado foi um dos fatores considerados para a realização da compra. Por isso, assim que tivemos conhecimento do atraso, abrimos uma solicitação de prioridade junto à transportadora e permanecemos acompanhando o andamento do pedido.

    Felizmente, a entrega ocorreu antes da nova previsão e verificamos que o pedido foi entregue com sucesso em 19/09/2026, às 15:31, concluindo o processo de entrega.

    Também lamentamos que o atendimento inicial não tenha transmitido o cuidado que esperamos oferecer aos nossos clientes. Independentemente de qualquer imprevisto logístico, nossa comunicação deve ser sempre clara, educada e acolhedora, e esse ponto será considerado internamente.

    Esperamos que, apesar dos transtornos ocorridos durante o processo, os produtos atendam às suas expectativas.

    Atenciosamente,

    equipe Famivita no Reclame Aqui

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 13:22

    O retorno da empresa foi péssimo não só no primeiro dia.

    A funcionária que respondeu as mensagens do WhatsApp disse que o atraso da transportadora era em razão da greve dos correios, sendo que todos sabemos que a greve que está acontecendo no momento é exclusiva dos correios!

    Falar inverdades ao cliente para tentar amenizar o problema só agrava a situação e empobrece a imagem da empresa.

    Sinceramente estou decepcionada não só pelo atraso, mas principalmente pelo atendimento péssimo do pós-venda.

  3. Famivita respondeu

    23/09/2026 às 13:34

    Prezada,

    Entendemos seu posicionamento e lamentamos que sua experiência com nosso pós-venda tenha sido negativa.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que não houve intenção de fornecer uma informação [Editado pelo Reclame Aqui]. Em determinadas regiões, as transportadoras podem utilizar os Correios em alguma etapa da entrega, de acordo com a área de cobertura. No entanto, reconhecemos que a informação foi transmitida de forma genérica e poderia ter sido explicada com maior clareza e precisão.

    Também compreendemos que sua insatisfação se refere ao atendimento como um todo, e não apenas ao primeiro contato. Seu relato será considerado internamente para que possamos melhorar tanto a condução dos atendimentos quanto a comunicação com nossos clientes.

    Lamentamos sinceramente que o pós-venda não tenha correspondido às suas expectativas.

    Atenciosamente,

    equipe Famivita no Reclame Aqui

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento da empresa no pós venda.