O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Famivita respondeu
23/09/2026 às 13:17
Prezada Paula,
Sentimos muito pelos transtornos ocorridos com seu pedido e entendemos sua insatisfação, principalmente porque a compra foi realizada considerando o prazo de entrega apresentado no momento da finalização.
Verificamos todo o histórico do seu atendimento. O pedido, de fato, não foi entregue dentro da previsão inicialmente informada e teve sua entrega concluída em 19/09/2026.
Em relação ao atendimento, seu primeiro contato ocorreu no final da sexta-feira e, durante o fim de semana, nosso SAC não possui atendimento regular, motivo pelo qual o retorno ocorreu posteriormente. Entendemos, porém, que a ausência de uma resposta mais rápida contribuiu para aumentar sua insatisfação e lamentamos por essa experiência.
Após a entrega, você informou que não desejava permanecer com o produto e nossa equipe deu continuidade à solicitação. Como o pagamento já havia sido contestado junto à instituição financeira, o valor encontra-se bloqueado para a Famivita e o processo de devolução financeira seguirá pela própria instituição responsável pela contestação, conforme o prazo informado por ela.
Além disso, para que você não precisasse se deslocar para realizar a devolução, providenciamos a coleta do produto diretamente no endereço, sob o número *****, com primeira tentativa prevista até 23/09/2026.
Dessa forma, tanto a devolução do produto quanto a questão financeira já receberam o devido encaminhamento. Permaneceremos à disposição para acompanhar o processo até sua conclusão.
Novamente, lamentamos pelo atraso e pelos transtornos causados.
Atenciosamente,
equipe Famivita no Reclame Aqui