O que aconteceu
No dia 27 de setembro, fiz uma compra pelo mercado livre Compra n******* na FANTASY FANTASIAS
AV. AYRTON SENNA *******
SALA *******
BARRA DA TIJUCA
RIO DE JANEIRO - RJ
CEP 22793110 ,
Recebi o produto com defeito descosturada e diferente do anunciado pois não acompanhou as luvas a boina é diferente,
Entrei em contato com a loja e me pediram que devolvesse o produto,
Paguei 33,58 pelo frete o que já foi um prejuízo pra mim pela devolução o produto foi entregue dia 11/10 e até hoje 08/11 não fizeram o estorno.
AGUARDO A SOLUÇÃO
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fantasy Fantasias respondeu
09/11/2018 às 17:47
Primeiramente peço desculpas pela demora no retorno. Sobre sua compra, o que nos foi justificado na época é que houve uma análise no seu perfil como compradora e que a senhora não cumpria com as normas do site e por isso encerram sua reclamação à nosso favor. Mesmo com essa resposta do ML, solicitamos o ressarcimento do valor pago, afinal a senhora havia nos devolvido o produto e nos cabia solicitar sua devolução junto ao ML, o que foi feito no dia 30 de outubro. Infelizmente em resposta, o ML disse que não iria intervir e que a negociação estaria encerrada. Como neste período estávamos vivendo o halloween nas unidades, não acompanhamos o andamento desse estorno. Sendo assim, como o ML não aceitou nosso ******* a transferência direta para sua conta bancária. os dados já foram solicitados por e-mail. Esperamos quem sabe uma nova oportunidade de negociarmos. Um abraço, EQUIPE FANTASY FANTASIAS.Consumidor respondeu
13/11/2018 às 07:29
Enviei no dia 09/11 os dados bancários por email,
Como não tive o retorno Gostaria de saber se receberam?
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Problema resolvido
Resposta final da empresa
19/11/2018 às 17:27
Boa tarde, Denize!
Boa tarde, Srª DENIZE! Conversamos ao telefone e explicamos tudo que ocorreu durante a negociação. Ressalvo que em nenhum momento a loja deixou de fazer a devolução, mas sim que aguardava uma solução do ML para intervir nesta negociação e liberar seu pagamento, o que não aconteceu. Contudo, já fizemos a devolução para sua conta bancária e sinto muito mesmo por não ter compreendido algumas regras do próprio ML. Espero que possa reavaliar com mas tranquilidade nosso atendimento. Estaremos sempre à disposição! Um abraço, EQUIPE FANTASY FANTASIAS