O que aconteceu
No dia 09/10/2026, fiz uma compra de 3 cremes dentais da marca sensodyne, 2 cremes dentais da marca colgate, um kit de escova de dentes + fio dental (oral B) e 1 pacote com 6 sabonetes dove original, pelo aplicativo, no total de R$90,53. Escolhi receber em casa, visto que não era uma urgência e o frete seria grátis. Os produtos chegaram rapidamente e no mesmo dia. No entanto, faltou um creme dental da marca sensodyne. Liguei no mesmo dia para o SAC e fiz a reclamação (protocolo *****) e fui informada que a farmácia responsável pela entrega entraria em contato comigo o mais breve possível, até no mesmo dia. Como não recebi nenhuma resposta, tornei a ligar para o SAC e eles abriram novo chamado (protocolo *****). Deixei passar domingo e segunda feira (11 e 12/10), por não serem dias úteis, e tornei a ligar na terça, dia 13/10. Nesta ocasião, iludida de que receberia uma resposta da gerente da farmácia, não peguei o protocolo, no entanto, perguntei se havia algum prazo para receber a resposta e, apenas neste momento, fui informada de que o prazo era de 3 dias úteis, ou seja, ainda estava em tempo. Como percebi que não vou conseguir nada pelo SAC, resolvi fazer uma reclamação formal por aqui, antes de acionar o órgão responsável pelo direito do consumidor. O endereço que consta na nota fiscal é: *****. Não estou pedindo nenhum favor para a Pague menos. Apenas quero receber o que é meu de direito.