Resolvido

Detestei a nova embalagem do protetor solar Sunless Sport, não tem textura

Farmax

cidade: Campo Largo

O que aconteceu

Comprei um protetor solar sunless sport ,na qual já faço uso porém comprei a nova embalagem.mais me decepcionei bastante com a textura não é igual ao redondo a nova embalagem que teria que ser de fácil aplicação o produto parece uma borracha velha passando na cara nada macio como os demais , não sei se só o meu está assim mais infelizmente joguei dinheiro fora a farmácia não faz a troca ,falou q certo seria reclamar com o fabricante.mais é horrível de passar não tem textura repuxa todo o rosto não sei se é só o meu mais detestei achei que era igual o redondo comprei e ne decepcionei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farmax respondeu

    07/10/2026 às 14:41

    Olá, Debora.

    Espero que você e toda a sua família esteja bem.

    Agradeço o contato, seu relato é muito importante para nós!

    Sinto muito por saber desta sua experiência negativa, mas não se preocupe, vamos resolver da melhor maneira possível, a fim de garantir sua satisfação.

    Encaminhamos um e-mail solicitando maiores informações referentes a sua reclamação. Pedimos que responda o e-mail encaminhado ou, caso necessário, entre em contato conosco pelo telefone descrito abaixo. Caso não consiga localizar o e-mail, por gentileza, verifique também em sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

    Garantir a satisfação, a segurança, e qualidade de nossos produtos faz parte da nossa maneira de cuidar. Sendo assim, aguardo seu retorno e me coloco à disposição.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Farmax

    Telefone 0800 941 0080

    Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira das 08h:00min às 17h:00min e sexta-feira das 08h:00 às 16h:00min.

    E-mail: [email protected]

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa entrou em contato para melhor esclarecimento.Pediu desculpa por não ter atendido minha expectativas como o produto e está enviando outro no qual já fazia uso . Agora estou em aguardo do produto até meu endereço.