O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmax respondeu
14/09/2026 às 08:50
Olá, Gisele.
Espero que você e toda sua família estejam bem.
Agradecemos por compartilhar o seu relato e nos dar a oportunidade de esclarecer a situação. Lamentamos muito pela experiência negativa com o pó compacto Sunless na cor Bronze.
Gostaríamos de reafirmar o compromisso inegociável da Farmax com a diversidade, a representatividade e a inclusão. Entendemos a importância histórica da oferta de subtons corretos e, por isso, o nosso grupo conta com a Negra Rosa, uma marca totalmente dedicada, exclusiva e especialista no desenvolvimento de produtos de alta performance para a pele negra.
O seu feedback sobre a divergência de tonalidade da embalagem do pó Sunless foi muito importante e já o direcionamos ao nosso time de desenvolvimento como um ponto de atenção. Aproveitamos para informar publicamente que a linha de pós compactos Sunless foi descontinuada do nosso portfólio, razão pela qual o produto não passará por novas atualizações ou reposições no mercado.
Prezando pela nossa relação, encaminhamos um e-mail solicitando maiores informações como número do lote e validade, fotos do produto e modo de uso, referentes a sua reclamação.
Pedimos que responda o e-mail encaminhado ou, caso necessário, entre em contato conosco pelo telefone descrito abaixo. Caso não consiga localizar o e-mail, por gentileza, verifique também em sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.
Garantir a satisfação, a segurança, e qualidade de nossos produtos faz parte da nossa maneira de cuidar. Sendo assim, aguardamos seu retorno e nos colocamos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Farmax
Telefone 0800 941 0080
Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira das 08h:00min às 17h:00min e sexta-feira das 08h:00 às 16h:00min.
E-mail: [email protected]