Resolvido

Protetor solar Sunless Kids com cheiro de maçã verde não corresponde ao aroma prometido e é difícil de usar.

Farmax

cidade: Atibaia

O que aconteceu

Comprei o protetor solar Sunless Kids com cheirinho de maçã verde (toque seco) e me sinto enganada!

O cheirinho é só de protetor solar normal mesmo, além de estar impossível de tirar o produto da embalagem, eu tenho que torcer ela igual roupa molhada pra sair o protetor e é HORRÍVEL pra espalhar.

A outra versão, de cheirinho de Tutti-Frutti, tem um cheirinho bem característico, então infelizmente acredito que o problema seja este que comprei, o que provavelmente me deixa ainda mais triste.

Produto dentro da validade (apesar de curta) até 11/26

Lote: 0041

Eu gastei dinheiro *apenas* pelo aroma de maçã verde :(

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farmax respondeu

    04/09/2026 às 10:38

    Olá, Thamires.

    Espero que você e toda a sua família esteja bem.

    Agradecemos o contato, seu relato é muito importante para nós!

    Sentimos muito por saber desta sua experiência negativa, mas não se preocupe, vamos resolver da melhor maneira possível, a fim de garantir sua satisfação.

    Encaminhamos um e-mail solicitando maiores informações como número do lote e validade, fotos do produto e modo de uso, referentes a sua reclamação.

    Pedimos que responda o e-mail encaminhado ou, caso necessário, entre em contato conosco pelo telefone descrito abaixo. Caso não consiga localizar o e-mail, por gentileza, verifique também em sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

    Garantir a satisfação, a segurança, e qualidade de nossos produtos faz parte da nossa maneira de cuidar. Sendo assim, aguardamos seu retorno e nos colocamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Farmax

    Telefone 0800 941 0080

    Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira das 08h:00min às 17h:00min e sexta-feira das 08h:00 às 16h:00min.

    E-mail: [email protected]

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    eles basicamente me contataram por e-mail, disseram que me enviariam outro protetor desse de maçã pra eu conhecer o aroma, e me enviaram um de uva. mas tudo bem, ele também é gostosinho. o atendimento não é horrível, mas não são atenciosos a detalhes. num geral terminou tudo bem. ainda gosto mto dessa linha