Atraso de 120 dias no reembolso e falta de resolução para kit de embreagem com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/06/2026 às 15:47

ID: 251244691

A 120 dias atrás eu comprei um kit de embreagem para minha master de transporte escolar, né? Van escolar e quando o mecânico foi montar já detectou um problema no cilindro mestre da embreagem, fui então a loja da fasa reclamei eles disseram que teria que enviar para o fabricante que teria que aguardar 30 dias como não poderia ficar com o carro escolar para minha van parada. Eu tive que comprar arcar com mais uma despesa pagando 690 nessa peça em outra loja é claro, né? E se passar os 30 dias que eles cerca a fábrica ia avaliar passaram 60 passaram 90 e já tá com 120 dias é a fase não quer me reembolsar e diz que tá esperando a fábrica ainda avaliar essa peça quer dizer 120 dias um direito. Eu comprei eu paguei foi a fase que me vendeu não comprei desse fabricante e a fase simplesmente não quer me reembolsar e não tão nem aí para o meu problema. Então eu peço a solução peço ressarcimento dos meus custos e que afasa tenha né, a hombridade e o profissionalismo de resolver um problema que ela causou ela me vendeu essa peça ela que me emitiu a nota não foi o fabricante então é a fasa tem que Honrar com esse compromisso comigo.

Compartilhe