O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FASSINA DECOR respondeu
21/10/2026 às 15:15
Olá! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela dificuldade em acessar o rastreamento das suas cadeiras. Entendemos que essas informações são importantes para você se programar para receber o pedido.
O prazo de entrega está previsto até 26/10/2026, mas reconhecemos que estar dentro do prazo não elimina a necessidade de informações claras sobre o transporte.
Vamos verificar com o setor de logística a atualização da sua entrega e o direcionamento do link de rastreio. Retornaremos pelo atendimento privado com o nome da transportadora, as informações disponíveis sobre o percurso e a orientação correta para acompanhar seu pedido.
Agradecemos por nos avisar e seguimos à disposição para ajudar.
Equipe Fassina Decor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa responde qualquer problema muito rápido tanto pelo ReclameAqui quanto pelo site, e como eu não tinha um problema apenas uma dúvida a empresa conseguiu resolver tudo muito rápido e com praticidade.