Resolvido

Pedido de banquetas entregue com cor de madeira errada. Solicito coleta e reembolso urgente.

FASSINA DECOR

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Boa tarde.

Meu pedido de banquetas veio na cor da madeira errada, conforme avisei no whatsapp.

Solicito a coleta dos itens e reembolso urgentemente pois paguei em dezembro.

Obrigada!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FASSINA DECOR respondeu

    26/01/2026 às 16:11

    Boa tarde!

    Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido.

    Informamos que a Fassina Decor irá realizar o reembolso integral do valor pago, conforme solicitado. No entanto, conforme nossa política de trocas e devoluções, é necessário que os produtos sejam coletados e retornem ao nosso centro de distribuição para conferência antes da liberação do estorno.

    Nossa equipe já está organizando a logística reversa para a coleta dos itens no endereço informado. Assim que a mercadoria retornar e for conferida, o reembolso será processado imediatamente dentro do prazo da operadora de pagamento.

    Permanecemos à disposição para acompanhar todo o processo e garantir que a solução ocorra da forma mais rápida possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Fassina Decor

  2. Consumidor respondeu

    29/01/2026 às 08:09

    Super enrolados. Era para terem coletado anteontem e até hoje estão "alinhando".

    E meu reembolso nada....

  3. FASSINA DECOR respondeu

    29/01/2026 às 08:25

    Bom dia!

    Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela demora no processo. Gostaríamos de reforçar que em nenhum momento a Fassina Decor deixará de realizar o seu reembolso, podendo ficar totalmente tranquila quanto a isso.

    A coleta dos produtos depende do prazo operacional da transportadora, que já foi acionada e entrou em contato para alinhamento da data disponível para a retirada, conforme solicitado anteriormente. Assim que a mercadoria for coletada e retornar ao nosso centro de distribuição para conferência, o estorno será solicitado imediatamente, conforme nossa política de devolução.

    Estamos acompanhando este processo de perto para que a coleta ocorra o quanto antes e para que seu reembolso seja liberado com a maior agilidade possível.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Fassina Decor

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    resolvido obrigada.