O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FASSINA DECOR respondeu
21/05/2026 às 16:59
Olá, Edlaine. Tudo bem?
Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado em sua experiência de compra. Entendemos completamente sua insatisfação em relação ao atraso da entrega e respeitamos sua decisão de cancelar o pedido após o prazo excedido.
Gostaríamos apenas de esclarecer que, conforme orientado em seu atendimento, o cancelamento foi realizado e o processo de estorno dependia também do retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, já que o pedido já estava em rota de entrega pela transportadora terceirizada. Infelizmente, devido ao atraso no retorno do produto e aos prazos operacionais envolvidos entre transportadora e instituição financeira, o reembolso acabou levando mais tempo do que o esperado.
De nossa parte, acompanhamos todo o processo com prioridade e transparência, buscando garantir que o estorno fosse concluído da forma correta e segura. O valor já foi encaminhado para devolução e seguimos à disposição para qualquer suporte necessário até a finalização completa.
Reforçamos que em nenhum momento houve intenção de causar prejuízo ou descaso, e lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha ocorrido dentro do padrão de atendimento que prezamos.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição.
Att. Equipe Fassina Decor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Respondia a algumas mensagens, outras não