Não consigo contato no SAC para devolver um produto

Em réplica
São Paulo - SP
26/05/2020 às 10:48
ID: 105136067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um suporte de TV pelo whatsapp da Fastshop, recebi e no dia seguinte liguei para cancelar a compra e efetuar a devolução.
É impossível falar via telefone, ninguém atende, nunca. Pelo whatsapp do SAC também, nem respondem, só mensagem automática. Pelo chat do site aparece uma mensagem dizendo "Desculpe, todos nossos operadores estão em atendimento".
Eu consegui entrar em contato só uma vez, me deram um numero de protocolo*******) e mais nada, nunca entraram em contato comigo para solicitar a devolução e providenciar o meu estorno no cartão.
VENDER É FÁCIL, agora pra devolver é um SUFOCO, não me interessa desculpa de PANDEMIA, se dá pra vender em PANDEMIA dá pra dar um mínimo de suporte para o cliente também. EU ENTREI EM CONTATO DENTRO DO PRAZO DE SETE DIAS E ESTOU AGUARDANDO ATÉ HOJE UM RETORNO PARA DEVOLVER O PRODUTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2020 às 10:02
Bom dia!
Olá Daniel, tudo bem?
Conforme contato por telefone, confirmamos que o seu processo de estorno já foi iniciado juntamente com o nosso financeiro, seguiremos acompanhando a finalização do seu atendimento conforme alinhamos.
Se ainda restar qualquer dúvida ou ponto que não tenha ficado claro, fique à vontade para responder pra gente, combinado?
Estamos à disposição telefone ************** (capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (para demais localidades) e pelo site https://******* https://*******).
Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.
Réplica do consumidor
02/06/2020 às 13:53
Realmente entraram em contato comigo, recolheram o produto mas estou aguardando a confirmação do estorno no meu cartão de crédito. Como só entraram em contato comigo após essa reclamação aqui no RA, prefiro deixar ela em aberta até a resolução total, até mesmo porque é impossível tentar falar com a Fastshop por meios dos canais acima: por telefone nunca atendem, o chat do site é uma piada (nem sequer tem a opção de uma fila virtual) e via whatsapp é apenas um bot ridículo respondendo frases prontas, ao invés de ter alguém para interagir e tentar resolver os problemas.
Réplica do consumidor
15/06/2020 às 09:43
Apesar da Fastshop ter entrado em contato comigo e me passado um código de estorno, o meu banco ainda não confirmou que o estorno do cartão foi solicitado e por isso considero que ainda não foi totalmente resolvido, apenas quando o meu cartão confirmar o recebimento do pedido de estorno (não estou dizendo aparecer na fatura, apenas que o banco confirmou que será estornado em próxima fatura)