VENDA SALDÃO E AVARIAS - FAST SHOP Zaki Narchi

Não resolvido
São Paulo - SP
31/08/2024 às 19:33
ID: 196415033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNosso desabafo hoje é para de alertar novos consumidores/clientes da Loja FAST SHOP (Av. Zaki Narchi, ******* - Carandiru, São Paulo SP), que por acaso se interessarem em comprar no setor de SALDÃO / PEQUENAS AVARIAS.
Em 07/08/24 compramos no referido setor de SALDÃO / PEQUENAS AVARIAS uma Lava Louças 10 serviços, marca Brastemp, na data da compra constamos pequenas avarias na lateral do máquina bem como a falta do frontal inferior que cobria os pés, segundo o vendedor esta era a avaria apresentada, pagamos o valor aproximado de R$ 2.*******,00, sendo que uma nova do mesmo modelo na mesma loja, custa hoje R$ 3.*******,90, ficamos satisfeitos com a diferença, até porque visualmente a avaria era bem leve e onde irÍamos instalar não estaria visível.
Em virtude de uma pequena reforma que faríamos para que pudéssemos instalar justamente a lava louças, não conseguimos instalá-la dentro do período de 7 dias, período este para troca do item caso apresentasse algum problema.
Outro fato importante, são 7 dias para a troca e apenas 3 meses de garantia para itens adquiridos neste setor.
Nem 28/08 instalamos a máquina e simplesmente a máquina não funcionou, apresentava falha e transbordava a água.
A Assistência Técnica Autorizada Brastemp constatou que a cuba da bomba estava totalmente quebrada, peça de suma importância para o funcionamento da máquina e que a manutenção seria bem grande e nos aconselhou a efetuar a troca.
Tentamos contato com a Fast Shop via SAC e informaram que não trocariam o equipamento e que deveríamos chamar a assistência técnica, explicamos todo o fato e ficaram de verificar, até agora sem retorno.
Meu esposo foi até a loja para tentar algo com a gerência, mas também disseram das regras e lamentaram, mas que não fariam a troca e que acionássemos a Assistência Técnica.
Não houve o mínimo de empatia conosco e não deram atenção a todo o problema que a máquina apresentou, era nítido que a avaria era bem maior do que informaram, mas o que importa é que não reclamamos em 7 dias.
Uma pena que a FAST SHOP não tenha a mínimo preocupação com seus clientes e que coloquem itens com tanto problema assim para venda.
Nós aprendemos a lição e não compraremos mais, afinal quem garante que no oitavo dia o produto apresente problemas e fique algo inviável de se corrigir ou até mesmo apresente problemas recorrentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 15:06
Olá, boa tarde.
Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance do devido feedback para você. Lamentamos o transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.
Conforme contato realizado. Prestamos os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido e orientamos sobre o prazo de garantia do produto do saldo que são de 3 meses conforme garantia do fabricante e devido a compra ter sido realizada em Loja Física e o acionamento realizado fora do prazo, ficamos impossibilitados de auxiliar. Na ocasião realizamos a intervenção com a Brastemp e o reparo foi efetuado pelo fabricante.
Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar. Estaremos à disposição através da mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial.
Não esqueça de nos avaliar, combinado?!
Atenciosamente,
Central de Atendimento Fast Shop.
Consideração final do consumidor
26/11/2024 às 11:31
A empresa não resolveu o problema e transferiu a responsabilidade para a Fabricante via assistência técnica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1