Reclamação resolvidaResolvido

Mercado Caixa

FASTPAY
Guarujá - SP
26/02/2024 às 22:27
ID: 183384845
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 26/02/2024 vi um story no Instagram do Marcos Mion, fazendo propaganda e falando perfeitamente sobre um sistema de venda de produtos que não foram entregues com sucesso aos destinatários pelo Mercado Livre por diversas razões. Ele falava sobre o Mercado Caixas, vc adquire um lote de caixas do Mercado Livre por um valor baixo e não sabe o que vem dentro. O fato é que eu adquiri e o beneficiário do valor transferido via PiX R$ 161,99 é esta empresa FASTPAY LTDA. CNPJ : 50.288.619/0001-11 . Checando no site do mercado livre não vi nenhuma menção sobre esta promoção e estou chegando a conclusão que se trata de um grande [Editado pelo Reclame Aqui], até com Marcos Mion falando em stories do Instagram. Quero meu dinheiro de volta, amanhã vou comunicar ao banco. Favor avisarem ao Mercado Livre !

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 14:04

Olá, Sr. Daniel,

Me chamo Paulo e sou responsável pelo suporte ao cliente na FastPay.

Primeiramente, lamentamos muito pelos transtornos que você enfrentou durante suas transações conosco.

Gostaríamos de esclarecer o funcionamento dos nossos serviços e o papel que desempenhamos nas suas compras.

A FastPay é uma plataforma de pagamento que facilita as transações financeiras, visando proporcionar uma experiência segura e eficiente para compradores e vendedores.

Diante do problema ocorrido, queremos expressar nosso pesar pela sua insatisfação e nos comprometer a ajudá-la da melhor forma possível. É importante ressaltar, no entanto, que em relação ao
seu pedido, a empresa vendedora é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final.

Após investigar a situação, identificamos algumas falhas em sua transação.

Infelizmente, como intermediários de pagamento, não temos a capacidade de enviar um novo produto. No entanto, vamos proceder com o estorno dos valores transacionados por meio de nossa
plataforma, em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Por gentileza, verifique com seu banco o estorno do valor nos próximos 48 horas.

Estamos empenhados em oferecer a melhor assistência possível. Se houver mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar aqui ou por meio de qualquer outro canal de comunicação que lhe seja
mais conveniente.

Gostaríamos de pedir a gentileza de avaliar o nosso atendimento. Sua avaliação é de extrema importância para nós e nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços.

Ressaltamos que sua avaliação se refere ao atendimento prestado e à plataforma FastPay, não ao vendedor.

Desde já, agradecemos seu feedback e nos colocamos à disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,

EquipeFastPay.

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 14:31

PIX recebido de volta, oriento a empresa a verifucar melhor os parceiros em sua base. De qualquer forma agradeco muito o comprometimento na devolucao rapida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com FASTPAY ?

Reclamar