Respondida

Não recebi meu pedido 493.764 e a loja não me dá informações

Feira da Madrugada SP

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra em 01/10/2026, sob o número de pedido 493.764. O prazo de entrega já foi ultrapassado e, até o momento, a mercadoria sequer foi efetivamente postada.

No site da loja, consta a informação de que o produto teria sido entregue à transportadora, sob o código de rastreamento AD995590168BR. Entretanto, ao consultar o sistema dos Correios, consta apenas que a etiqueta de postagem foi emitida e que o objeto ainda aguarda a postagem pelo remetente.

Além disso, a central de atendimento da loja não está funcionando, impossibilitando qualquer contato para obter informações ou solucionar o problema.

Diante disso, solicito esclarecimentos sobre o ocorrido e a imediata regularização da entrega, com a efetiva postagem e disponibilização de informações atualizadas sobre o pedido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Feira da Madrugada SP respondeu

    09/10/2026 às 15:54

    Olá! Tudo bem?

    Passando para atualizar sobre o pedido 493764: conseguimos resolver a situação e a mercadoria já consta como entregue!

    Agradecemos pela paciência durante o processo. Sabemos da importância de receber o pedido dentro do prazo e de ter informações claras sobre a entrega.

    Seguimos à disposição para auxiliar sempre que necessário. Nosso compromisso é acompanhar cada situação e buscar a melhor solução para nossos clientes.

    Agradecemos pela oportunidade de esclarecer e resolver o ocorrido!