O que aconteceu
Bom dia, Estou dependendo da marcação da metragem do lote QD A Lote 27 Bairro Manoela, Campo Grande.
Já tem mais de 4 meses que eu estou esperando, a corretora disse que já estava marcado, estive lá com o Pedreiro a 3 semanas atrás e nada de marcação. Entrei em contato com ela mais 3 vezes depois disso e nada resolvido. Estou dependendo disso para iniciar a obra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fernandes Araújo respondeu
11/01/2023 às 10:58
Prezado Sr. Victor,
Tivemos conhecimento da reclamação postada e efetuaremos contato com nossa equipe de assistência técnica, para que o problema seja solucionado.
Pedimos desculpas pelo incômodo e, caso prefira, estamos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
Informamos, ainda, que, verificando nossos registros, não encontramos nenhuma ******* referente a esta reclamação, somente um e-mail que recebemos hoje no relacionamento e que vamos dar andamento.
Telefone:*******
E-mail - *******
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Fernandes Araujo
Consumidor respondeu
12/01/2023 às 19:10
Até agora nada resolvido. Meu terreno não está marcado.