Corretora não atende mais após pedido de saque

FGMarkets
Vitória - ES
12/12/2022 às 16:47

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei um pedido de saque através do setor financeiro com Sr Rui Costa no dia 30/11 e desde essa data ninguém mais me atende. Tentei estabelecer contato com a corretora através de todos os canais de comunicação disponíveis por ela. Também desde essa data não consigo mais contato com a analista Olivia Smith, o que já era difícil. Espero que tenha responsabilidade em saber que estão com um capital construído através de muitos anos e muito sacrifício! E estão me colocando em uma situação financeira muito delicada.
Obs: Estou sem operações abertas pendentes fechamentos na carteira e sem operar! Saldo todo disponível!!!
Aguardando um posicionamento.

27/03/2023 às 11:56

Como essa corretora tem a coragem de acabar com as vidas das pessoas aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]? Uma vida de muito trabalho e suor!!! Vocês não tinham necessidade de destruir a vida de ninguém!!! Tantas outras corretoras sérias no mercado conseguem se estabelecer corretamente!!! Mas a justiça vai ser feita! E a justiça de Deus também os esperam!

Está com problemas com FGMarkets?