Grande prejuízo, grande [Editado pelo Reclame Aqui].

FGMarkets
Campo Erê - SC
07/11/2020 às 15:02

Bom dia meu caros, relato aqui a minha experiência em investimento com a FG Markets.
    Eu recebi uma ligação sobre investimentos da Corretora FG Markets, que se diziam lotados em Portugal e papo vai e papo vem, resolvi investir um pouco e fui adquirindo confiança.
    Quase todo dia o assessor de investimentos (Editado pelo ReclameAQUI), da FG, me ligava e orientava sobre onde aplicar o dinheiro, ou melhor, que ativo comprar. Essas orientações, de início, eram cautelosas, e os lucros vieram aparecendo e assim se seguiu até o dia em que resolvi solicitar o primeiro saque de 300 dólares. Nota-se que até aí eu já havia investido cerca de 30.000 mil reais. Nesse dia o (Editado pelo ReclameAQUI) me liga e solicita que compre um ativo, no caso, o suggar, e pra minha surpresa, perco cerca de 7mil dólares, porém, como eu já havia tido um certo lucro, que aqui chamarei de lucro virtual pois nunca se converteu em dinheiro, resolvi entrar na onda dele novamente, num plano de recuperação. Investimento vai e investimento vem a coisa começou a apresentar pequenos resultados, então, solicito novamente o saque de 300 dólares, e vejam, um ativo me gera um prejuízo de 5.000 dólares. E desde desse dia, cerca de 2,5 meses atrás, nunca mais recebi a ligação da FG Marquet. Toda aquela atenção desapareceu, evaporou.
    Assim meu caros, eu digo, não caiam nesta, eu perdi muito dinheiro, fiz tudo o que fui orientado e estas orientações me levaram ao prejuízo.
    Se recebem alguma ligação desses [Editado pelo Reclame Aqui] denunciem a polícia.
    Estou relatando aqui o meu caso, pois não quero que passem pelo que estou passando, observo que sempre fui uma pessoa racional, mas acreditem em mim, vcs são levados a acreditar que estão agindo com cautela, racionalidade, que tudo ali e voltado para vc ganhar dinheiro, quando na verdade é para vc levar um [Editado pelo Reclame Aqui].

10/11/2020 às 10:40

Olá Jackson, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis, lembramos também que somente o Sr. tem o poder de abrir ou fechar as suas posições no mercado, assumindo o risco de cada operação.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
    geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
    FG Markets

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?