Não consigo encerrar minha conta

FGMarkets
Sorocaba - SP
18/09/2020 às 16:33

Prezados, já sei que fui enganado e só queria encerrar minha conta. Tudo o que eu disser aqui não fará nenhuma diferença, pois meu capital investido já não existe mais.

A última conversa que tive com o assessor ele simplesmente me falou que eu estava lascado, pra não usar outro termo.

Preciso encerrar minha conta, só isso.

Obrigado!

21/09/2020 às 15:05

Olá, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que sua solicitação já foi atendida, lembramos também que somente o Sr. tem o poder de abrir ou fechar as suas posições no mercado, assumindo o risco de cada operação.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Market

21/09/2020 às 16:13

Alana, boa tarde!

Até o momento não consigo visualizar no site de vocês algum campo onde eu consiga encerrar a minha conta.

No aguardo de uma providencia!

Att.,

Irivaldo

25/10/2020 às 10:43

Prezados,

Minha conta permanece ativa, preciso encerrar URGENTE.

Att.,

Irivaldo

27/10/2020 às 14:54

Boa tarde, o Sr recebeu um email do support@fgmarkets.com confirmando sua solicitação.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?