Perdi tudo meu dinheiro!

FGMarkets
29/07/2020 às 11:24
ID: 109420455

Perdi todo meu dinheiro com o suposta aplicação da Empresa FG Markets. (10 mil dolares) . Os consultores são pessoas jovens com bom poder de persuasão, o publico que eles procuram são pessoas de idade avançada e pouco conhecimento no mercado de renda variável. Conheço 5 pessoas de um grupo de amigos que também perderam tudo. A intenção é colocar sempre mais dinheiro e nunca conseguir resgatar. Tudo por um simples motivo, eles não utilizam Stop Loss. O stop loss é o limite que você aceita perder por transação (ex: aposto 5 querendo 8, se baixar menos até 3 eu topo perder esses 2 para não perder os 5) Desde meu primeiro contato venho solicitando valores para Stop Loss, se temos uma margem para Take Profit podemos sim ter uma margem para stop loss, mas não. Sempre fui negado em receber a infomação trata-se de mercado de comodities que se passa em turnos de 24 horas, ou seja, sem stop loss você nunca vai conseguir monitorar o tempo todo. Tenho todos os prints de querer fechar minhas operações no prejuizo (moderado) para garantir que não perderia tudo, a resposta é sempre a mesma, CONFIE EM MIM, SEI QUE ESTOU FAZENDO, NAO FECHE. Enfim, é uma empresa sem base no Brasil, onde você não possui telefone para ligar, apenas o contado do seu consultor por whatsupp que atende apenas quando ele quer. Qual a chance disso dar certo? Você deveria se questionar antes de colocar seu dinheiro. Por favor não me responda que eu tinha acesso para fechar a operação a hora que eu quisesse, somos pessoas de idade e não possuimos conhecimento para tal, fazer isso com pessoas acima de 60 anos é desleal.

31/07/2020 às 10:27

Olá Luiz, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis, lembramos também que somente o Sr. tem o poder de abrir ou fechar as suas posições no mercado, assumindo o risco de cada operação.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
    geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
    FG Markets

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?