O que aconteceu
Olá, Boa tarde!
Estou em fase final do meu curso de direito e estou precisando de horas complementares. Com isso, a universidade libera que eu faça cursos gratuitos da fgv para emitir certificados,porém, desde ontem eu estou sem acesso ao site.
O site informa que a senha criada ou email estão incorretos, porém acontece que eu já tentei mudar a senha, esquecer a senha e quando eu tive acesso ao site ele não deixou eu entrar em outro momento.
Estou necessitando de ajuda ao acessar ao site do fgv cursos gratuitos para concluir minhas horas.
Me repassaram um email que devolve o email enviado e o telefone informa que o atendimento é apenas por email.
Alguém, por gentileza, poderia entrar em contato comigo para me ajudar acessar ao site ?
aguardo retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FGV Cursos respondeu
21/10/2026 às 09:29
Prezada Bianca,
Após análise da sua solicitação, informamos que as orientações pertinentes a sua demanda foram encaminhadas para seu e-mail.
Esclarecemos ainda que a equipe responsável pelo atendimento ao aluno da FGV Educação Executiva fez realizou os procedimentos necessários para as demais tratativas e efetiva conclusão do seu pedido.
Seguimos à disposição para auxiliá-la no que mais se fizer necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria FGV p| Central de Qualidade IDE