O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Filmicca respondeu
08/02/2026 às 09:58
Olá, Adilson,
Nossa equipe respondeu você por e-mail e estamos aguardando seu retorno.
O valor não é diferente do oferecido. Você enviou uma imagem do site (onde existe a opcão de R$ 9,90), diferente do aplicativo, que é por onde tentou assinar.
Alguns pontos importantes:
O plano de R$ 9,90 está disponível apenas em nosso site e o pagamento é via Pix.
No aplicativo, somente tem o plano mensal de R$ 24,99, como você viu.
Para assinar o plano de R$ 9,90 ou outros planos via Pix ou plano mensal promocional, tem que ser via nosso site, pelo navegador do seu celular ou computador. No aplicativo, somente é ofertado planos via cartão de crédito.
Ficamos no aguardo de seu retorno via e-mail.
Atenciosamente,
Equipe FILMICCA
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Sim