O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fioh Comercio Ltda respondeu
30/09/2026 às 11:34
Olá, Hortencia! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora e por todo o transtorno causado com o seu pedido, mas vamos ajudá-la!
Verificamos o seu pedido e identificamos que a compra foi realizada no dia 14/08 e que a encomenda foi coletada pela transportadora no dia 19/08. No entanto, infelizmente, não conseguimos localizar atualizações do rastreamento desse pedido, o que indica a possibilidade de a encomenda ter sido extraviada durante o transporte.
Lamentamos muito que isso tenha acontecido :( Mas gostaríamos de esclarecer que a FIOH disponibiliza diferentes canais oficiais de atendimento, incluindo e-mail, WhatsApp e Instagram, justamente para que nossos clientes possam nos procurar sempre que houver qualquer dificuldade com o pedido. Ao verificarmos o histórico, não localizamos um contato seu conosco durante esse período.
Caso tivéssemos recebido a solicitação anteriormente, já poderíamos ter iniciado a tratativa e, se fosse a sua preferência, realizado o reenvio do pedido sem qualquer problema, evitando que você precisasse aguardar todo esse tempo. De toda forma, entendemos que isso não diminui o transtorno causado e queremos solucionar a situação agora.
Por isso, já entramos em contato com você pelo WhatsApp para conseguirmos dar continuidade ao atendimento de forma mais ágil, entender se você prefere o reenvio da encomenda ou o reembolso e, a partir da sua escolha, seguirmos com a solução adequada.
Nosso objetivo é resolver essa situação com você da maneira mais tranquila possível e garantir que você não fique no prejuízo por uma intercorrência ocorrida durante o transporte.
Pedimos novamente desculpas por toda essa experiência e esperamos conseguir solucionar tudo da melhor forma possível.
Com carinho,
Equipe FIOH