Resolvido

Esperei muito para ser atendido na Fiori Jeep

Fiori Jeep

cidade: Jaboatão dos Guararapes

O que aconteceu

Compareci à Fiori Jeep para buscar informações sobre um veículo, mas tive que esperar bastante tempo até conseguir ser atendido. Mesmo com a loja aparentemente tranquila, não houve uma atenção rápida para entender o que eu precisava.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fiori Jeep respondeu

    30/09/2026 às 10:03

    Olá, Josenilson!

    Lamentamos que sua experiência em nossa concessionária não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso objetivo é oferecer um atendimento ágil, atencioso e adequado às necessidades de cada cliente.

    Seu relato foi direcionado à equipe responsável para conhecimento e reforço dos nossos processos de atendimento, especialmente quanto à agilidade na recepção e no primeiro contato com o cliente.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é importante para que possamos identificar oportunidades de melhoria e aprimorar continuamente nosso atendimento.

    Um abraço!

    Jessica Santana

    Central de Relacionamento Fiori Jeep

    81 98876-5816

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido