Atraso na entrega, informações imprecisas e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de entrega pela Fito Canncabica

Respondida
Belo Horizonte - MG
22/12/2025 às 00:33
ID: 235521211
Atendimento da consulta foi bem interessante mas a parte de entrega é péssima!
Estão atrasados, a empresa que eles escolheram para terceirizar a entrega é horrível!
Além de estarem atrasados com o prazo eles também mentiram dizendo que fizeram a entrega e eu tive que desmentir com provas dizendo que se necessário eu mostraria o registro das câmeras de segurança.
A empresa terceirizada da entrega terceirizou o atendimento também e eu tive que entrar em contato com a outra empresa que me encaminharam e no final de tudo eles colocaram nas atualizações do site que não fizeram a entrega porque precisavam atualizar ou confirmar os dados, sendo que me foi pedido o endereço assim que fiz o pagamento da mercadoria.
Como pode a empresa atualizar o site três vezes dizendo que estariam indo fazer a entrega, não fazer e ainda dar a desculpa no final de tudo dizendo que precisam dos dados do endereço????????
Jamais irei comprar pela Fito Canncabica novamente, a empresa escolhida para a entrega me fez perder dia de trabalho por não ter outra pessoa para receber quando disseram estar vindo entregar, atrasaram no praso, deram várias informações imprecisas, mentiram dizendo ter feito a entrega e depois tentaram corrigir dizendo que precisavam atualizar os dados do destinatário.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 20:16
Prezado Gabriel, boa noite! Sentimos muito que esteja chateado por esse problema logístico.
É muito frustrante quando uma encomenda atrasa e gera transtornos.
Infelizmente, a gente não tem como controlar a qualidade de serviços prestados por terceiros e serviços logísticos são sempre terceirizados, a Fito Canábica não tem equipe de entregas e hub de distribuição.
Vale ressaltar que não temos reclamações desta natureza, tratando-se de um evento pontual. Vamos passar a sua reclamação em busca de melhorar o processo e agradecemos o feedback.
A gente também não faz alegações [Editado pelo Reclame Aqui] de entrega, esse fluxo de informação é de responsabilidade da empresa de logística e entendo que devem ter errado, mas nós não passamos "alegações de [Editado pelo Reclame Aqui] entrega".
Aproveito para desejar um ótimo tratamento e quem sabe, no futuro, nos dar uma segunda chance, assim como gostou da consulta, saiba que prezamos pelo bom atendimento e cuidado com os nossos clientes.
A Fito Canábica deseja um feliz natal e um ótimo ano novo.