Teleconsulta desmarcada 2 vezes e descaso com paciente da Fito Canabica

Respondida
Barbacena - MG
29/01/2026 às 08:45
ID: 239165745
Vi propaganda da Fito Canabica Ltda no Instagran, e redes sociais é tudo ilusão, a gente acaba sendo induzido a adquirir aquele produto ou a procurar aquele profissional porque o Marketing é sempre o melhor. Marquei com a Fito Canabica, em especial com Dra ***** "2 vezes" uma teleconsulta que paguei no mesmo dia. E a mesma DESMARCOU AS 2X. Ficava noa frente do computador aguardando o link para acesso e nada. Um paciente para procurar tratamento com Canabbis e online é um paciente que já procurou de tudo, já tomou de tudo e nao resolveu.Criamos expectativa e esperança de um tratamento paleativo que irá dar certo (afinal Marketing é o carro chefe deles)e eles faz esse descaso com os pacientes. É INADIMISSIVEL!! REVOLTANTE!!! QUERO O ESTORNO DO VALOR DA CONSULTA IMEDIATAMENTE
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 12:29
Prezada Shirley, boa tarde!
Gostaria, primeiramente de pedir desculpas pelo ocorrido. Tenha certeza que temos o compromisso e busca incessante em gerar boas experiências para os nossos pacientes, sendo assim, ficamos muito tristes com essa situação.
Infelizmente, a dra. Victoria teve problemas pessoais e acabou desmarcando a sua consulta por duas vezes, algo totalmente fora do padrão de qualidade que a gente estabelece como ideal.
A gente entende e concorda que essa é uma situação revoltante, garanto que o nosso empenho é para que esse tipo de situação nunca ocorra.
Estamos disponíveis para realizar o estorno do valor da sua consulta ainda hoje e se você tiver interesse, podemos propor uma nova consulta sem custos, com outro médico, para que conheça de verdade o nosso serviço e possa vivenciar uma outra experiência.
Sentimos muito pelo transtorno e o seu feedback será levado em consideração para melhorias e aprimoramento do nosso trabalho.