Cobrança indevida

Respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
30/07/2026 às 08:59
ID: 255196253
Estou completamente insatisfeita com essa empresa. Não sou mais cliente com fidelidade e pedi o cancelamento. Estão me cobrando de uma coisa que ja passou do período há muito tempo. Paguei até do mês que não usei. E fiquem ciente vou entrar na justiça por cobrança indevida até porque nunca deixei de pagar. E mudança de plano não deveria cobrar fidelidade até porque já faz muito tempo que estou com vcs. [Editado pelo Reclame Aqui], fazem isso pra ficar prendendo as pessoas e cobrando dinheiro indevido de coisas sem sentido. FIQUEM CIENTE ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇA ATRÁS DOS MEUS DIREITOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 09:26
Olá, Isadora!
Me chamo André e cuidarei de seu caso.
Lamentamos sinceramente por toda a insatisfação relatada. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Após analisarmos o seu caso, verificamos que a fidelidade em questão está vinculada à alteração de plano realizada anteriormente.
Nesses casos, as condições comerciais, incluindo o novo período de fidelidade, são apresentadas antes da conclusão da solicitação e somente são efetivadas após o aceite do cliente, conforme previsto em contrato.
A alteração de plano configura uma nova adesão às condições da oferta contratada, motivo pelo qual um novo período de fidelidade pode ser estabelecido, sempre mediante concordância prévia do cliente.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o contrato, os valores cobrados ou as condições aplicadas ao seu plano. Nossa equipe terá o prazer em prestar todos os esclarecimentos necessários.
WhatsApp *****
Telefone *****
Atenciosamente,
**Equipe FiveNet**