Respondida

Fiz pagamento duplicado e não recebo meu reembolso

Fivenet

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia fiz um pagamento duplicado.no valor 101 e pouquinho

Quando percebi entrei em contato com a empresa.no domingo.ontem foi feito a solicitação informando que seria feito o reembolso entre 24ha 74h entrei em contato na data de ontem pq não tinha sido feito ,o atendente informou no hoje até às 10:00 seria feito..

As 11:00 entrei em contato novamente e o atendente informou que solicitou novamente e tenho que esperar mais 72h .. Sendo que quando atrasamos Samos cobrado juros e multa..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fivenet respondeu

    26/09/2026 às 11:24

    Olá, Rodrigo!

    Meu nome é Vanessa e sou responsável pelas tratativas do Reclame AQUI da FiveNet.

    Analisei todo o histórico da sua manifestação e compreendo sua insatisfação, principalmente porque se tratava da devolução de um valor pago em duplicidade e você precisou realizar diversos contatos em busca de uma posição mais objetiva.

    Após assumir a tratativa, acompanhei a solicitação junto à área responsável para que a devolução fosse concluída. Conforme sua própria confirmação em nosso atendimento, o valor do reembolso já foi creditado em sua conta, concluindo a pendência financeira apresentada.

    Ainda assim, reconhecemos que a experiência durante o processo não foi a que desejamos oferecer. Pedimos desculpas pela demora, pelas informações de prazo que não trouxeram a resolução esperada e pela necessidade de você insistir em diferentes momentos para obter uma solução.

    Seu relato também será utilizado internamente para revisarmos a condução desse tipo de solicitação e buscarmos maior clareza e agilidade nos próximos atendimentos.

    Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer outro auxílio.

    WhatsApp: (11) 98470-2239

    Telefone: (11) 2772-5183

    Atenciosamente,

    Vanessa

    Equipe FiveNet