Falta de acesso ao curso de Modelagem Financeira da FK Partners após pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/01/2026 às 23:10

ID: 236868947

Realizei, em 29/11, a assinatura do Curso de Modelagem Financeira oferecido pela FK Partners, cujo início das aulas estava previsto para o mês de janeiro. A compra foi devidamente concluída pelo site da empresa, tendo sido imediatamente debitado o valor de R$ 2.[Editado pelo Reclame Aqui],00 em meu cartão de crédito.

Ocorre que, apesar da confirmação do pagamento, não recebi quaisquer informações de acesso à plataforma, como login e senha, tampouco instruções formais sobre como ingressar no ambiente do curso.

Inicialmente, considerando que ainda faltava mais de um mês para o início das aulas, optei por aguardar e não acionar o suporte naquele momento. Contudo, com a proximidade (ou início) das aulas, a ausência de acesso passou a me causar prejuízo direto, uma vez que estou impossibilitado de usufruir do serviço contratado.

Diante disso, solicito com urgência que a empresa entre em contato para o fornecimento dos dados de acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 18:08

Prezado,

Agradecemos por compartilhar o seu relato e sentimos muito pela experiência enfrentada no início do seu acesso ao curso.

Identificamos que, no momento da compra realizada em 29/11/2025, houve uma inconsistência na digitação do e-mail cadastrado, o que acabou impedindo o envio automático das informações de acesso à plataforma.

Assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos a correção cadastral e regularizamos o seu acesso em 07/01/2026, garantindo a liberação completa do conteúdo contratado. Ficamos satisfeitos em saber que você conseguiu concluir o curso com sucesso.

Como parte das melhorias contínuas em nossos processos, implementamos a validação por dupla digitação de e-mail no momento da compra, com o objetivo de evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe FK Partners