Não recebi o produto

Em réplica
Santa Fé do Sul - SP
23/08/2026 às 19:53
ID: 257179237
Comprei um par te tênis paguei e não recebi o produto
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 20:37
Olá, Vagner. Aqui é a Júlia Lima, gerente de atendimento da Flex Run.
Verifiquei o seu pedido n ***** (Tênis ASICS GEL Nimbus 27 - Masculino) e confirmo que o pagamento foi aprovado, mas o produto ainda não foi enviado. O prazo passou muito do previsto e você tem toda a razão em cobrar sinto muito pelo transtorno e pela falta de retorno.
Assumo o seu caso pessoalmente: já coloquei o pedido como prioridade máxima de expedição e a nossa equipe vai concluir o envio e te encaminhar o código de rastreamento em até 2 dias úteis. Vou acompanhar de perto até a entrega.
Se a sua preferência for encerrar a compra em vez de recebê-la, me diga que eu trato isso diretamente com você. Para falar comigo, use o WhatsApp oficial (11) 5192-9955 informando o pedido n *****.
A Flex Run é uma loja oficial e idônea e está à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Júlia Lima
Gerente de Atendimento ao Cliente
Flex Run
Réplica do consumidor
27/08/2026 às 13:33
Quero o meu reembolso
Réplica da empresa
28/08/2026 às 13:47
Vagner, tudo bem? Aqui é a Júlia, da Flex Run.
Como combinamos, já separamos e postamos hoje o modelo substituto (mesmo tamanho e pisada do seu pedido original), sem nenhum custo adicional. Segue o acompanhamento:
Código dos Correios: *****
Previsão de entrega: 09/09/2026
Acompanhar: https://www.flexrun.com.br/m/rastreio/?c=FR9VMUWHEGK
Vou acompanhar pessoalmente até a entrega. Para que não reste nenhuma pendência administrativa no pedido, peço um favor: avalie o meu atendimento na reclamação do Reclame Aqui marcando as opções SIM, SIM e Nota 9 ou 10. Isso me ajuda muito no meu desempenho, e em agradecimento eu dobro os seus FlexCoins.
Qualquer coisa, me chame pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Júlia Lima