Respondida

Recebimento de apenas uma unidade de um kit de duas soluções de micose de unha comprado na Shopee

Floracea

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra na Shopee de um Kit de de 2 soluções de Micose de unha de 10 ml. Paguei 132,50, com desconto de 5%, mas infelizmente recebi apenas uma solução.

A empresa não tem controle de qualidade para encaminhar os produtos e nem suporte para atender as reclamações de entregas erradas pela Shopee.

Gosto muito do produto, porém a minha recomendação é compre apenas uma solução, porque não temos garantia de que iremos receber o que foi solicitado.

Fui obrigada devolver o produto recebido, sem sequer, receber uma resposta dos meus questionamentos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Floracea respondeu

    14/09/2026 às 13:35

    Olá, Jaqueline.

    Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente o ocorrido com seu pedido.

    Após verificarmos o histórico da compra, identificamos que houve uma falha no processo de separação e expedição, pois o pedido correspondia a um kit com 2 unidades da Solução para Micose de Unha 10 ml, porém foi encaminhada somente 1 unidade.

    Reconhecemos que essa divergência não deveria ter ocorrido. Nossos pedidos passam por etapas de separação e conferência antes do envio e, neste caso específico, infelizmente houve uma falha nesse processo.

    Também verificamos que, posteriormente, o pedido entrou no fluxo de devolução da própria Shopee. Como a compra, o pagamento e o processo de devolução foram realizados dentro da plataforma, a restituição do valor segue os procedimentos estabelecidos pela Shopee após a devolução do produto.

    Pedimos desculpas também pela dificuldade relatada em obter um retorno durante o atendimento. Entendemos que, além do erro no recebimento, a falta de uma resposta clara naquele momento tornou a experiência ainda mais frustrante.

    O ocorrido foi encaminhado para análise interna, especialmente em relação às etapas de separação, conferência e atendimento dos pedidos provenientes de marketplace, para reduzirmos o risco de situações semelhantes.

    Ficamos felizes em saber que você gosta da nossa Solução para Micose de Unha e lamentamos que, desta vez, a experiência de compra não tenha correspondido à qualidade que buscamos oferecer.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Floracea Farmácia de Manipulação