O que aconteceu
Até hoje, 02/09, não recebi meu reembolso, depois de quase 60 dias da devolução do carro antes do final do prazo contratado e conforme mencionado no contato firmado entre as partes.
Por favor não confiem neles, eles [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
florida rental car respondeu
02/09/2026 às 10:02
Olá, Paulo! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora na realização do seu reembolso e, principalmente, pelo transtorno causado durante esse processo.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, tivemos uma instabilidade em nosso sistema financeiro, o que acabou ocasionando o atraso no pagamento. Já identificamos a situação e nos organizamos internamente para que o reembolso seja realizado ainda esta semana.
Entraremos em contato com você pelo WhatsApp para informar a data do pagamento e acompanhar a conclusão do seu processo até a efetivação do reembolso.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos pela compreensão.
florida rental car respondeu
08/09/2026 às 16:14
Olá, Paulo.
Em complemento ao nosso último retorno, informamos que o reembolso foi efetivamente realizado no dia 04/09.
O comprovante da operação também já foi encaminhado diretamente a você pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp.
Com isso, a solicitação de reembolso foi concluída por nossa equipe. A partir da efetivação da operação, eventual prazo para visualização do valor ou recomposição do limite passa a depender dos procedimentos da instituição financeira responsável.
Caso considere que a situação foi resolvida, pedimos, por gentileza, que registre sua avaliação sobre o atendimento e a resolução do caso aqui no Reclame Aqui.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Florida Rental Car