Empresa não cumpre com o que vende!

Fnac.com.br
14/11/2016 às 10:17

Fiz a compra de um iphone 7 no dia 07/11 no site da fnac, pois ela era a única empresa que que dava a opção no site de entrega agendada. Agendei minha entrega para 17/11, hoje 14/11 entrei em contato com a loja, pois o valor já está provisionado na fatura do meu cartão, mas nada de alterar o status do produto no sistema. 2 Atendentes super desorientadas e despreparadas - Ana e Bianca foram super grossas e a Bianca desligou o telefone na minha cara! Ambas me informaram que houve um erro no meu pedido, mas o tipo de erro ninguem soube informar, que elas terão de abrir um chamado de correção que dura cerca de 5 dias uteis e mais 3 dias para a entrega. Que palhaçada é essa, a empresa vende um serviço e não cumpre. Pelo amor, eu não posso ser penalizada por irresponsabilidade de terceiros, eu preciso desse produto conforme a empresa me vendeu e no prazo de entrega agendada no site - 17/11 das 12h00 as 18h00, caso contrário quero o estorno imediato do meu pagamento, pois isso é malandragem .

23/11/2016 às 15:26

A Fnac.com.br contatou a cliente FERNANDA COSTA por e-mail e informou sobre as providências que foram tomadas para solucionar a questão. Estamos à disposição e pedimos ao cliente que, caso haja necessidade, nos acione pelos contatos informados.
Pedimos desculpas pelo transtorno.

São Paulo - Capital e Grande SP (11) 4873-2111
Demais Localidades do Brasil 0800 014 3622

Agradecemos o contato e ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Equipe Fnac.com.br

Qualquer dúvida estamos a disposição para qualquer esclarecimentos

Está com problemas com Fnac.com.br?