NÃO COMPREM NO SITE DA FNAC

Fnac.com.br
São Gabriel - BA
14/11/2016 às 13:19

Bom dia estou aqui pra alertar a todos NÃO COMPREM NO SITE DA FNAC digo no site pois não conheço as lojas físicas que pode ser tão ruim quanto o site fiz a compra de um smartphone no dia 06/11/2016 pagamento confirmado no mesmo dia antes das 17h. hoje 14/11/2016 entrei em contato pra saber como estava o andamento do pedido e pra minha surpresa ainda não tinha sido nem mesmo separado no estoque o que acontece eles vendem o que não tem e fica dando gelo no comprador quando vai na consulta do pedido está como enviado é pura enganação já pedi o cancelamento da compra e espero não precisar voltar ao reclame aqui para tem meu dinheiro de volta. esse tipo de coisa só acontece no BRASIL é um monte de Cunha.

16/11/2016 às 15:37

A Fnac.com.br contatou o cliente Giovane por e-mail e informou sobre as providências que foram tomadas para solucionar a questão. Estamos à disposição e pedimos ao cliente que, caso haja necessidade, nos acione pelos contatos informados.
Pedimos desculpas pelo transtorno.

São Paulo - Capital e Grande SP (11) 4873-2111
Demais Localidades do Brasil 0800 014 3622

Agradecemos o contato e ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Equipe Fnac.com.br

Qualquer dúvida estamos a disposição para qualquer esclarecimentos

18/11/2016 às 12:59

o problema é que vocês vendem o que não tem em estoque eu sei que o PRAZO DE ENTREGA É 20 DIAS mas antes de entrega tem o envio como é que vai entregar se ainda nem enviou tem que ter um prazo pra envio isso ai chama se falta de compromisso, incompetência por isso que tem milhares de reclamações no reclame aqui me arrependi e muito de comprar na fnac mais nunca entro nessa no sac ainda mi diz que não tem prazo pra emissão da nota fiscal nem mesmo pra envio.tamanha incompetencia

18/11/2016 às 13:01

péssimo só enrolação a mesmas asneiras do sac

Está com problemas com Fnac.com.br?