Em réplica

Não recebi reembolso de dois pedidos com validade raspada

Food To Save

cidade: Santos

O que aconteceu

Fazendo a segunda e última reclamação caso não haver reembolso dos meu dois últimos pedido com os dados dessa mesma conta aqui vou processalos segunda feira pois mandaram produtos com validade raspada aonde já se viu isso absurdo desse pelo as fotos se resume nos meus dois últimos pedidos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Food To Save respondeu

    08/10/2026 às 17:43

    Olá, Leandro!

    > Sobre os pedidos mencionados:

    Analisamos as informações enviadas e não conseguimos identificar desvio de qualidade com base em nossas regras de cancelamento. Por questões de segurança, não poderemos seguir com o estorno dos pedidos.

    > Sobre sua conta:

    Reafirmamos o compromisso da Food To Save com a missão de salvar alimentos e combater o desperdício, priorizando sempre a boa experiência dos nossos clientes e parceiros. Sendo assim, sempre realizamos a manutenção dos cadastros vinculados ao nosso aplicativo.

    Com base em nossa política interna de segurança, decidimos seguir com o cancelamento definitivo da sua conta. Por isso, seu cadastro não poderá mais ser acessado. Vale reforçar que essa decisão é irreversível e os motivos são confidenciais.

    Atenciosamente,

    Equipe de Segurança Food To Save

  2. Consumidor respondeu

    08/10/2026 às 17:54

    Sem problemas processo chega ta bom produtos rasurados na validade processo a vocês e mercado obrigado pela resposta rápida