Em réplica

Cores diferentes/ Tênis

Foot One

cidade: Porto Alegre

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra de um tênis e veio em cores diferentes no calcanhar, tentei trocar e sem sucesso.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Foot One respondeu

    04/11/2026 às 09:08

    Olá, Ariane! Tudo bem?

    Primeiramente, lamentamos o transtorno relatado e compreendemos sua insatisfação com a situação. Prezamos pela satisfação de nossos clientes e gostaríamos de esclarecer o ocorrido com sua compra.

    Após verificarmos cuidadosamente o histórico do pedido, identificamos que sua solicitação de devolução foi encaminhada e processada pelo Mercado Livre, plataforma responsável pela logística reversa e pela inspeção do produto devolvido.

    Durante esse procedimento, o tênis passou por uma análise no centro de distribuição do Mercado Livre. Conforme o relatório disponibilizado pela própria plataforma, foram identificadas marcas de uso no produto, motivo pelo qual a devolução foi recusada e o tênis encaminhado novamente ao seu endereço.

    É importante esclarecer que essa decisão foi tomada pelo Mercado Livre, com base na inspeção realizada pela plataforma, e não por uma recusa unilateral de nossa loja.

    Quanto à diferença de tonalidade mencionada entre os calcanhares, compreendemos seu questionamento e não estamos desconsiderando o relato. Entretanto, a análise realizada pelo Mercado Livre resultou na recusa da devolução pelos motivos registrados em seu sistema.

    Conforme nosso histórico de mensagens, nossa equipe também prestou orientações sobre os canais de atendimento do Mercado Livre, por meio dos quais é possível solicitar uma reavaliação da decisão, sujeita aos procedimentos da plataforma.

    Reforçamos que a Foot One trabalha com produtos originais, provenientes de fornecedores oficiais, e mantém seu compromisso com a transparência e o respeito aos consumidores.

    Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais, verificar as informações do atendimento e auxiliar, dentro de nossas possibilidades, na busca por uma solução adequada.

    Atenciosamente,

    Foot One

  2. Consumidor respondeu

    04/11/2026 às 09:21

    Ok , entendo!. Mas desde o início disse que usei o produto 1 vez, pois não tinha me dado conta, pois é somente na parte de trás (calcanhar) e nem queria fazer a devolução, mas sim fazer a troca, afinal irei sair prejudicada, lesionada..

    Tentei contato com mercado livre, mas diz que o produto precisa estar do mesmo jeito que recebi.

    Espero que vocês que são os responsáveis , afinal a compra foi feita pela loja, resolvam ..

    Grata.

  3. Foot One respondeu

    07/11/2026 às 09:30

    Olá, Ariane! Tudo bem?

    Agradecemos por seu retorno e compreendemos sua insatisfação com a situação.

    Entendemos seu esclarecimento de que o calçado foi utilizado apenas uma vez e que a diferença de tonalidade entre os calcanhares foi percebida posteriormente. Sabemos que, ao adquirir um produto, a expectativa é recebê-lo em perfeitas condições e de acordo com suas expectativas.

    Conforme informado anteriormente, sua solicitação de devolução passou pela análise do Mercado Livre, que, após a inspeção realizada em seu centro de distribuição, identificou marcas de uso e não autorizou a devolução naquele procedimento.

    Entretanto, gostaríamos de reforçar que compreendemos seu questionamento e que a decisão da plataforma não significa que sua manifestação esteja sendo desconsiderada por nossa equipe.

    Estamos avaliando as informações apresentadas e as fotografias encaminhadas, buscando compreender melhor a situação e verificar as possibilidades de atendimento, considerando as particularidades do seu caso.

    Nosso compromisso é conduzir cada atendimento com transparência, responsabilidade e respeito, procurando sempre oferecer um encaminhamento adequado às solicitações de nossos clientes.

    Lamentamos sinceramente que sua experiência de compra não tenha ocorrido conforme esperado e agradecemos pela oportunidade de analisar seu relato com a atenção que merece.

    Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Foot One

  4. Consumidor respondeu

    07/11/2026 às 18:01

    Comprei o tênis, realmente usei 1 vez, pois não tinha visto o defeito!

    Vou ser lesionada isso?

    E pelo que verifiquei após a compra, teve outros relatos de clientes com a mesma insatisfação no mercado livre.

    A Loja sabendo do defeito de fábrica (acredito que seja isso), não recolheu o restante da grade do tênis? Continua vendendo normalmente e fingindo demência ?

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade