O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ford respondeu
01/10/2026 às 15:33
Olá, Leandro Tudo bem?
Em atenção à sua reclamação, realizamos contato via WhatsApp na data de 01/10/2026. Informamos que o seu atendimento está registrado sob o protocolo nº *****.
Referente ao veículo Territory, realizamos a análise da sua solicitação em conjunto com as áreas responsáveis e identificamos que, para este caso, o reparo informado não possui cobertura por garantia, motivo pelo qual os custos para a sua execução são de responsabilidade do proprietário do veículo.
Em consulta ao histórico do veículo, verificamos que ele foi adquirido em 08/2025. A garantia contratual da Ford possui cobertura pelo período de 3 anos, observadas as condições, limitações e exclusões previstas no Manual do Proprietário.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Ford Brasil
0800 703 3673
Ford Brasil
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 15:38
Realmente já usei rodas antes, que não é o caso agora no momento, provado por foros e o carro na concessionária!!! Continuo afirmando pessima concessionário me deixou mais de 30 dias esperando para não resolver minha situacaoReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Pessima assistência técnica