Encomenda com destino a Salvador, Bahia, com atraso superior a 10 dias, e é a segunda vez que ocorre problema com transporte para outro estado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

01/04/2026 às 15:58

ID: 244488211

Postei uma encomenda com destino Salvador, Bahia no dia 13 de Março. Essa encomenda deveria chegar ao destino no dia 24, hoje é dia 27 e a encomenda não chegou. Se eu tivesse pego o ônibus e indo para Bahia e voltado, eu já tinha chego de volta. É a segunda vez que encaminho algo para outro estado e que fica parado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 17:33

Prezada Cliente,

Referente à sua solicitação, informamos que o objeto mencionado foi entregue no dia 27/03/2026, às 15h14.

Esclarecemos que a remessa seguiu o fluxo de tratamento da modalidade PAC (Prático, Acessível e Confiável), a opção econômica dos Correios para envio de mercadorias. Esta modalidade oferece rastreamento completo e entrega domiciliar com custos reduzidos. Ressaltamos que o prazo de entrega do PAC é estimado (geralmente entre 3 a 10 dias úteis), baseando-se na complexidade logística e na distância entre as localidades, podendo sofrer variações sazonais ou operacionais. Dessa forma, a conclusão da entrega ocorreu conforme o processamento viável para o período.

Solicitamos, por gentileza, a confirmação do recebimento no endereço de destino. Caso não reconheça a entrega, pedimos que nos comunique imediatamente para que possamos acionar a unidade responsável e prestar os esclarecimentos necessários.

Reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos processos e convidamo-lo(a) a avaliar este atendimento. Sua opinião é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços.



Atenciosamente,


Fernanda, Equipe Correios

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 09:08

Total falta de comprometimento com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3