Não resolvido

Despreparo e descaso da equipe

Full Time Informática

cidade: Salvador

O que aconteceu

A empresa Full Time informática que fica no Matatú de Brotas também é ponto de coleta (pick up) para Jadlog.

Fiz uma postagem lá na sexta-feira dia 06/09/*******.

Após alguns dias comecei a receber reclamações que o rastreamento dos itens constavam como se não tivessem sido postados. Então começou minha saga de ir algumas vezes lá e a equipe fazer pouco caso.

Não davam uma resposta, não resolviam nada e informavam que o pessoal que coleta que era responsável. Entretanto eu não entreguei os produtos para o pessoal da coleta. Eu entreguei na mão dos atendentes da Full Time. E sempre repassavam a responsabilidade para os outros. Precisei ir algumas vezes a após muito estresse e tempo perdido foi que decidiram me passar o contato de alguém que faz a coleta já que eles não conseguiam resolver. Se passaram 15 dias para que a a postagem fosse concretizada. Estou com multas altas por atraso e os clientes solicitaram o cancelamento. Ou seja, quando os produtos finalmente forem entregues, serão devolvidos. Vou ter que pagar frete reverso para a plataforma, multa por atraso e ainda fiquei com a reputação negativa por despreparo total da equipe dessa empresa!

Então peço aos clientes que repensem quando decidirem fazer algo com a FULL TIME!!

Fica o aviso aqui!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Full Time Informática respondeu

    23/09/2024 às 16:21

    Prezado Cliente,

    Em resposta à sua reclamação no Reclame Aqui, inicialmente pedimos desculpa por qualquer inconveniente ocorrido no nosso atendimento.

    Verificamos o seu histórico e gostaríamos de informar que o problema ocorrido com a sua encomenda foi, realmente, com a transportadora JadLog, pois apenas somos ponto de coleta dos clientes e da transportadora. Visto que a etiqueta caiu e não foi localizada no transporte, seu material ficou com o transportador.

    Salientamos que o funcionário da JadLog não possui nenhum vínculo com a nossa empresa e nem temos acesso aos dados de nenhum funcionário da JadLog.

    Ainda assim, pedimos desculpas pelo ocorrido e já estamos reforçando os procedimentos com nossa equipe de atendimento, dentro do limite da nossa responsabilidade.

    Atenciosamente,

    FULL TIME INFORMÁTICA

  2. Consumidor respondeu

    24/09/2024 às 10:20

    Se vocês fazem a coleta, são responsáveis por pelo menos manter o contato com o pessoal da coleta para obter informações. E isso não ocorreu. Só se limitam a dizer que não são responsáveis e dão zero assistência. Só depois de muito desgaste, estresse e humilhação para conseguir um simples contato.

    Inclusive não estou conseguindo rastrear as encomendas. Pelos códigos constam como não postados ainda.

    Preciso desse rastreamento.

  3. Full Time Informática respondeu

    26/09/2024 às 12:58

    Sr. André, boa tarde.

    Suas encomendas foram devolvidas hoje pela transportadora e estão disponíveis para a retirada.

    Mais uma vez, pedimos desculpas, em nome da nossa empresa e em nome da transportadora, por qualquer transtorno ocorrido nesse envio.

    Atenciosamente,

    FULL TIME INFORMÁTICA

  4. Consumidor respondeu

    27/09/2024 às 11:01

    Falta total de respeito com o cliente. Falta de atenção, responsabilidade, comunicação, https://******* poderia ter sido resolvido se houvesse um mínimo de boa vontade. E ainda consegui receber as informações porque tive que ir algumas vezes no local pessoalmente.

    Experiência desgastante e desnecessária!

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Lamentável! Espero nunca mais precisar botar os pés nessa empresa.