O que aconteceu
Prezados responsáveis pela FURB Concursos,
Meu nome é Ana Paula dos Santos, e venho por meio desta formalizar uma reclamação referente à falta de pagamento pelo trabalho prestado como fiscal no concurso da Prefeitura de Florianópolis, realizado em 26/11/*******, das 11h às 19h.
Até a presente data, não recebi o pagamento referente às horas trabalhadas, e esta situação está causando desconforto financeiro. Gostaria de ressaltar que meu comprometimento e dedicação durante o período do concurso foram realizados conforme as expectativas e normas estabelecidas.
Segue abaixo um resumo das informações pertinentes:
Nome: Ana Paula dos Santos
Função: Fiscal
Data: 26/11/*******
Horário: 11h às 19h
PIX: *******
Diante do exposto, solicito esclarecimentos sobre o motivo do atraso no pagamento e, principalmente, a regularização dessa pendência o mais brevemente possível.
Caso não haja uma resposta satisfatória ou o pagamento não seja efetuado HOJE, dia 08/12/*******, visto que se passaram duas semanas do acordado em contrato para o recebimento do mesmo ficarei obrigada a tomar as medidas legais necessárias para garantir meus direitos como prestadora de serviços.
Agradeço pela atenção e espero uma solução rápida para esta questão.
Atenciosamente,
Ana Paula dos Santos