O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GARDENCITRUS respondeu
06/08/2026 às 08:27
Olá,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Verificamos seu atendimento e constatamos que todas as suas solicitações foram respondidas por nossa equipe de atendimento durante o processo. Em relação ao transporte, houve uma atualização operacional da transportadora indicando a ocorrência de um sinistro na embalagem, informação que acompanhamos junto à logística para garantir a continuidade da entrega.
Ressaltamos que, apesar dessa ocorrência, a mercadoria foi entregue dentro do prazo contratado, considerando o prazo informado no momento da compra. Durante todo o processo, acompanhamos a situação junto à transportadora e prestamos os esclarecimentos disponíveis conforme as atualizações eram repassadas.
Quanto à solicitação de estorno, ela não foi aplicada, pois o pedido foi concluído com a entrega da mercadoria dentro do prazo previsto.
Pedimos desculpas pelos transtornos e pela preocupação causada durante o acompanhamento da entrega. Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida sobre o cultivo das mudas ou para prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe GardenCitrus