Resolvido

Fiz uma compra e ainda não recebi.

GARDENCITRUS

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fi uma compra no dia 15/6 e no site falam que em 4 dias úteis é feito a entrega, mas a minha compra até hoje ainda não chegou.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GARDENCITRUS respondeu

    06/08/2026 às 08:30

    Olá,

    Lamentamos pela insatisfação.

    Verificamos que houve um equívoco na interpretação dos prazos informados em nosso site. O prazo de entrega não é de 4 dias úteis a partir da compra.

    Conforme informado durante a finalização do pedido, antes da contratação do frete, nossas mudas passam por um período de **até 5 dias úteis para preparo, seleção, inspeção e embalagem**, por se tratar de plantas vivas que exigem cuidados especiais. Somente após a conclusão dessa etapa é que passa a contar o prazo de transporte da transportadora escolhida.

    Em seu caso, o pedido foi preparado dentro do prazo informado e a mercadoria foi entregue normalmente.

    Trabalhamos para que todas as informações sobre os prazos estejam disponíveis de forma clara durante o processo de compra, justamente para evitar esse tipo de desencontro de expectativas.

    Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe GardenCitrus

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Devia ter mais clareza, no site de compra está escrito que entrega em quatros dias úteis, e não que a muda tem que passa por seleção e só depois que estiver na transportadora tem os quatros dias para entrega.

  3. Resposta final da empresa

    10/08/2026 às 07:58

    Entendemos sua colocação e agradecemos pelo feedback.

    No entanto, a informação sobre o prazo de preparação do pedido consta no site antes da finalização da compra, inclusive destacada em laranja. Nela, informamos que o pedido possui um prazo de até 5 dias úteis para seleção, preparação e separação das mudas. Somente após essa etapa o pedido é encaminhado à transportadora, e então passa a contar o prazo de transporte informado para a entrega.