O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GARDENCITRUS respondeu
06/08/2026 às 08:30
Olá,
Lamentamos pela insatisfação.
Verificamos que houve um equívoco na interpretação dos prazos informados em nosso site. O prazo de entrega não é de 4 dias úteis a partir da compra.
Conforme informado durante a finalização do pedido, antes da contratação do frete, nossas mudas passam por um período de **até 5 dias úteis para preparo, seleção, inspeção e embalagem**, por se tratar de plantas vivas que exigem cuidados especiais. Somente após a conclusão dessa etapa é que passa a contar o prazo de transporte da transportadora escolhida.
Em seu caso, o pedido foi preparado dentro do prazo informado e a mercadoria foi entregue normalmente.
Trabalhamos para que todas as informações sobre os prazos estejam disponíveis de forma clara durante o processo de compra, justamente para evitar esse tipo de desencontro de expectativas.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe GardenCitrus
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Devia ter mais clareza, no site de compra está escrito que entrega em quatros dias úteis, e não que a muda tem que passa por seleção e só depois que estiver na transportadora tem os quatros dias para entrega.
Resposta final da empresa
10/08/2026 às 07:58
Entendemos sua colocação e agradecemos pelo feedback.
No entanto, a informação sobre o prazo de preparação do pedido consta no site antes da finalização da compra, inclusive destacada em laranja. Nela, informamos que o pedido possui um prazo de até 5 dias úteis para seleção, preparação e separação das mudas. Somente após essa etapa o pedido é encaminhado à transportadora, e então passa a contar o prazo de transporte informado para a entrega.