Hidratante Garnier com textura líquida inesperada

Respondida
Vespasiano - MG
15/08/2026 às 23:22
ID: 256572661
Comprei o hidratante Vitamina C Toque Seco da Garnier, porém, ao abrir o produto, percebi que ele está com uma textura muito líquida, diferente da textura cremosa esperada para esse produto. Gostaria de saber se isso é normal ou se o produto pode ter apresentado algum problema. Solicito, por favor, uma orientação e, se necessário, a troca do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 15:21
Olá, Hugo! Espero que esteja bem.
Valorizamos a sua confiança em nossos produtos e a sua satisfação com a qualidade e a performance que oferecemos.
Sentimos muito que a fórmula do seu produto tenha apresentado uma textura diferente do nosso padrão. Sabemos que situações como essa não condizem com a experiência que você espera e que buscamos oferecer.
Por isso, já enviamos uma mensagem privada para dar continuidade ao seu atendimento. Poderia, por gentileza, verificá-la?
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de ajudá-lo.
Seguimos à disposição para o que precisar através dos nossos canais oficiais: 0800 701 0114 | [email protected]
Com carinho,
Equipe Garnier